CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de abril de 2009

Ativando ae! uhul -n

Geente, como assim? completamente esqueci desse blog! desculpem - me D:
eu to postando só pra ativar aqui mesmo, pq eu to indo almoçar nhami nhami -q
ah, to meio tristinha ultimamente sabe? muita coisa misturada. saudades, seu idolo condenado e quase indo preso, sua melhor amiga triste, sua irma voltando pro brasil e voce nao podendo voltar junto, tedio, falta de sair, falta de festa, falta de beijar. tudo junto :(
mais eu acredito que eu vou sair disso mano, eu vou. e se voces querem saber, eu vou convencer minha mae de voltar antes. porque quando eu to com a ana, tudo me deixa melhor sabe? nem importa se o mundo ta desabando, a gente ta sempre juntas. e eh isso que conta.
enfim, eh isso. prometo que postarei ta? nao vou te abandonar mais.
beijos e me liguem (nem tenho celular aqui, entao nao liguem porra nenhuma -q).

1 desocupados.:

. disse...

ainda quero seu telefone PO.
tambem, me sinto melhor amor.
e depois da noticia de hoje, eu nao to mais triste.
sdfghgfdsasdfgh''

beijos amo MUUITO voce
to the end of final jam.sdfghjhgfdsdfg