CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente! Abafa tudo! Falei com ele, foi lindo! *-*'
Eu fiquei muito diferente, eu nunca agi assim, desse jeito. Mais espera, deixa eu explicar antes.
Eu fui no cinema pra ver os horários que ia passar twilight, depois disso eu voltei pra casa pra me arrumar. Eu cheguei no condominio, e tava andando em direção da minha casa, quando eu vi ele. Na hora eu fiquei toda boba, como todas as vezes em que eu vejo ele. Então, eu continuei caminhando, e sentei na escada da minha casa. Mais ai o menino desapareceu, então eu voltei a andar de novo, fiquei caminhando, olhando as lebrinhas brincando na grama *-*', mais o tédio novamente me consomia então eu decidi entrar em casa. Eu dei a volta, e fui caminhando olhando pro chão, foi quando eu ouvi barulho de corrente, e levantei o rosto, e lá estava ele na minha frente sorrindo. Eu parei, e não sei como mais ele tava falando comigo, eu tava tão chocada que nem conseguia responder direito. Tudo que eu conseguia falar era: sim, aham. Eu não sei, mais as palavras não saiam. E eu estava consideravelmente um pimentão! A gente não teve aquelaaaaa conversa, mais eu me sinto feliz. Um passo, né?!.. E hoje tava todo mundo votando num papel lá, na escola, que tem: best hair, best eyes, best smile, e blá blá blá. Daí, um amigo do Kenji veio me perguntar meu nome, eu falei Julia, e ele pediu pra eu escrever no papel meu sobrenome *-------*', dai o Kenji falou pra ele: você colocou o nome dela no de melhor cabelo? porque o cabelo dela é lindo. EU QUASE MORRI! E ele tinha votado no de melhor cabelo mesmo. E tipo, tem que votar em um menino e uma menina. Ele votou em mim pra menina e Kenji pra menino! *O*'

Enfim, é isso hoje, porque eu to preguiçosa :P
Beijos people! (L)

Ps: Eu assisti twilight! eu só tinha assistido pelo youtube, mais no cinema é melhor, né? É lindo, simplesmente, o melhor.
Ps²: Mais o livro é melhor!

2 desocupados.:

. disse...

VOCE FALO COM ELE!.

que fofooo.
e sim, um passo.
mais pula logo em cima, dele, que vai dar tudo certo.

asdfghjgdsdfghjkl''

beijos amo voce.

Rodrigo disse...

uehuahsduha

teu cabelo é bonito mesmo!