CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de maio de 2009


Depois de tudo que eu passei, depois de toda essa merda que aconteceu, e tá acontecendo na minha vida, eu parei pra pensar que se não fosse por tudo isso eu nunca teria crescido, e eu nunca seria tudo isso que eu sou agora. Se agora eu sei mais sobre a vida do que muita gente com 50 anos por ai, é porque eu tive milhares de problemas, mais eu fui forte o suficiente pra superar TODOS eles. Eu parei pra pensar que se a vida colocou esse monte de obstaculos na minha frente, é porque eu sou capaz pra chutar todos eles bem longe e seguir meu caminho. E eu parei pra pensar que não importa se meu coração tá repartido entre dois pedaços, ou se ele tá inteiramente quebrado, o tempo não para pra eu poder arrumar, e eu tenho que fazer isso por mim mesma, e é exatamente isso que eu to fazendo agora. Pode ser que isso não vá passar assim tão rápido, mais eu PROMETO que eu vou fazer o máximo de mim mesma pra concertar todos os meus erros, e eu vou deixar de pensar só no passado, e tentar me concentrar no que eu quero nesse exato momento. Eu vou parar de machucar as pessoas, pelo meu próprio bem, porque eu sei que ninguém é tão perfeito pra não precisar de outro alguém. Porque quando você menos espera, as coisas podem mudar a seu favor. E eu vou sempre acreditar que alguém tá olhando por mim, e fazendo tudo isso acontecer comigo, para a minha felicidade um dia ser mais forte do que ela poderia ser. Eu vou erguer a minha cabeça, e meu corpo, e deixar de me lamentar, enquanto eu poderia estar fazendo muito mais que isso e virando o jogo pro meu lado. E eu vou siplesmente ignorar todas aquelas pessoas que tentam me derrubar, e não importa o que tá me esperando do outro lado da ponte, eu vou me arriscar, porque só assim eu vou descobrir o que é o certo a se fazer. E eu vou deixar de lado essa voz que fica na minha cabeça dizendo que eu não vou alcançar o que eu quero, porque agora eu sei que eu vou. As vezes a gente tem que perder, pra perceber que nem tudo são flores, e as vezes pode se sentir mal, mais se você se levantar e ser forte e lutar pelo que você realmente quer; se você continuar se empurrando, você chega lá.
E a vida é feita disso né? Mais é a sua escolha, você pode perder e desistir, ou você pode perder, mais continuar tentando, até você conseguir :D


Se orgulhem de mim . HAHA <3'.

5 desocupados.:

'Liih disse...

Oiie..

brigada por ler meu blog.. e brigada pelo selinho!!

amei tbm seu bloog...

vo seguiir ele

ps: vc nm ta seguindo meu blog (é q vc diss q tava maais nm apareçe seu perfil láá)

. disse...

aaaaaamor!
sim eu me orgulho de voce.
ME ORGULHO MUITO BROTO MAE.

MUITO EU DISSE.
sdfghjhgfdfghjklçkjhghjkl

é exatamente o que eu to fazendo, tentando seguir em frente, porque eu uma A GENTE vai conseguir TUDO.
te amo muito DESSE TAMANHOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!
taparei.

sdfghjhgfdghjkl''

ps: ainda to meio loca.dghjkljhgfdgh

'Liih disse...

oiie de novo...

tpo passando akie pra retribuir o selinho...

tem pra vc no meu bloog!!

beijoos

. disse...

tem selinho pra voce no meu blog...

aaaamor entra no msn ><
eu nem entrei ontem anoitem fiquei fazendo tarefa de matematica ><
mais tudo bem.
hoje eu so entro anoitao. (ta exagero),
beijos aaamo muito voce.

Unknown disse...

Muuito bom o que você escreveu. Basicamente é isso, temos que cair para aprender a levantar e não são os anos que te dão esperiência, mas sim os momentos díficeis que você enfrenta.