CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de maio de 2009

eae! não posto aqui faz uns anos em? :P
mais as coisas tão normais, como sempre. a novidade é que eu to amiga dos meninos daqui :D não de todos que eu queria, mais eu to conversando melhor com eles, principalmente com o Dakota e com o Travis. Começei a falar melhor com ele ontem. Falei com o Kenji e ele vai se mudar pra San Diego :(. triste fim. E to falando mais o Michael, que é um amigo esquisitinho dos meninos, e com a Mia (ela é mt linda *-*). Dai tem as minhas amigas de sempre né, mais tem a Siena tbm, que é uma delas, mais agora eu to falando mais com ela :). Estou me enturmando o/. A única coisa que me deixa triste é que as chances de eu voltar pro Brasil são 10% :((. eu continuo tentando convencer meus pais, mais praticamente a resposta final é: não. vou fazer o que posso, acho que faltam 20 dias pra Nati ir, e se eu não for com ela, eu não sei como eu vou ficar S:. ela me anima aqui sabe? mais.. :~
amannhã eu vou fazer compras na hottopic *-*, hoje é sexta e eu não tenho aula, e tmb não tenho aula na segunda. um tal de memorial day. enfim é isso. bjs na bunda pra tds. <3


Ps: eu sei que o nome do Dakota é esquisito, mais ele é o melhor *o*'.

4 desocupados.:

. disse...

lembrese nome de mulher.
sdfghjklkjhgfdsdfghjklkjhgfd


AAMOR
se voce nao entar no msn, eu mato voce! Mato! EU TO MORREND AQUI.
preciso falar com voce cara.
acontecey coisas. O.O

beijos. amo voce broto mae.

Marina Oliveira disse...

tomara que você volte pro brasil então :)
mas se não, você vai se acostumar.
beeeijo

.Mahria. disse...

*o* hottopic *o*

. disse...

graande! saudades de voce :(

eu fiz um meme no blog *o*
fghjkljhgfdfgh
e mandei pra voce.
vai la ver.
beijos.