CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de maio de 2009

oi :)


então, eu to melhor que ontem. ontem eu tinha acordado me sentindo mal, sabe? e porque as coisas que eu quero que deem certo, tão dando errado. e eu morro de medo de que acabem nunca acontecendo . mais eu tenho que viver com isso, eu só não sei como. :~


enfim é isso mesmo, não quero falar muito hoje.


to entediada e com sono :(


quero festa, homens, quero sair, comofas mano. alguem vem me buscar aqui? por favor D:




é disso que eu to falando x_x, de festa. tudo que eu sempre vivi foi festa, gente loca gritando, música, gente rebolando até o chão, gente dançando, amizade. eu preciso disso de volta. e eu VOU ter. escrevam isso :)

1 desocupados.:

. disse...

eu nunca tive uma vida festeira assim nao, e depois dessa foto, eu temo de como ela pode ser, (temo (?))
eeeu te busco!

mais ai se vai nas festas sem mim ta?
beijos te amo muito.