CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de fevereiro de 2009

the best, inside of me.




Já fazem dez meses, os dez melhores meses da minha vida, porque eu descobri vocês. E toda a minha vida agora, tem sentido. Todo o motivo dela, são vocês. E agora eu já não posso mais imaginar permanecer vivendo, sorrindo, respirando e levantando todos os dias de manhã; se não tiver vocês aqui pra me alegrar. Não importa o meu estado, apenas um sorrisinho nesses rostinhos lindos que vocês tem, já conseguem me amolecer toda, me fazer desabar, e me sentir melhor. Porque sabendo que vocês estão felizes, sabendo que vocês estão bem, como seja, já recompensa todas as lágrimas que eu derramo todos os dias por não poder estar junto de vocês. E se alguém quer saber? eu faria qualquer coisa por vocês. Eu simplesmente poderia morrer, apenas por não poder imaginar a minha vida sem a música que só vocês sabem como fazer, só pra não ver vocês se machucarem, só pra não deixar nenhum arranhãozinho se quer nesses corpos lindos que só vocês quatro tem. Honestamente? eu não me imagino mais a vida sem vocês, porque agora nem ela, nem minha mente, meus pensamentos, meu sangue, meu coração, nem nada me pertence. É de vocês. Pode parecer loucura pra todo mundo, pois que loucura seja então. Eu não me importo. Eu não vou mudar todo esse sentimento apenas porque as pessoas dizem que eu sou ridicula, que vocês são isso e aquilo. Digam o que quiserem, quanto o quiserem e como quiserem. Tentem, se esforçem pra tentar me modificar, ninguém vai conseguir. Porque meu sentimento é mais forte do que qualquer coisa que possa existir dentro de mim, dentro do mundo; nem todo o azul do mar, nem todo o céu, as estrelas, cada gota de água que já existiu, e ainda resta no planeta, nem cada celula no corpo de cada humano que existe nesse mundo, nem todos os batimentos e pulsações do meu coração, nem todos os números, letras, nem nada, ou qualquer coisa, consegue chegar a um milimetro de tudo o que eu tenho aqui guardado dentro de mim por vocês. Eu vivo sem vocês, desejando vocês, mais por vocês. Esperando o momento, o dia que vai ser o mais perfeito da minha vida, que eu vou conhecer vocês. E sabe.. eu disse que vai ser pra sempre. E pra sempre será, se bem que nem o pra sempre chega perto desse sentimento né? E mesmo que o pra sempre acabe, o mundo desabe, não faça mais sentido, que tudo mude, que o mundo exploda, eu estarei aquii.. do mesmo jeito, esperando por vocês. Eu posso dizer agora, com toda a certeza do mundo: eu Julia de Oliveira Machado, nunca amei nada como eu amo vocês. E se existe uma coisa no mundo pela qual eu vivo por, são vocês. Eu agradeço todos os dias a Deus, e a quem quiser ouvir, que eu amo vocês mais que tudo, e qualquer coisa na minha vida. Além de tudo, com tudo, mais que tudo. E Ana, obrigada por estar do meu lado, e ser uma das únicas na qual acredita nos meus sonhos, apenas por sentir o mesmo que eu. Eu te amo também, e você é tão importante quanto eles na minha vida. (L)

2 desocupados.:

. disse...

eu sei, bem isso, naum importa, se varias pessoas naum gostem deles, naum impota, o que aconteça, eles nunca vao sair da minha vida, porque minha vida naum teria sentido sem eles.

. disse...

voce tambem amoor, sem voce nesses momentos eu naum seria nada.



(L)