CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

oioioioi gente *-*'
ontemm eu comprei uma blusa do Jeffree Star, e uma calça linda. hoje eu to meio descontrolada, dançando e cantando do nada. toda vez que eu escuto o cd da demi lovato, eu fico estranha. ela é contagiante, já perceberam isso? ela é linda, e que voz é aquela? sem contar que o jeito que ela lida com os fãs é perfeito. ela é simpática e meiga.
mais enfim, to precisando de festa, toda minha energia tá se acumulando, imagina quando eu voltar pro Brasil? eu realmente não vou parar em casa. ;P
essa semana eu juro que vou postar sobre a escola e o que aconteceu.
eu contei pra vocês que eu capotei na educação fisica? já faz tempo, até. é eu capotei e me machuquei toda :(. mais já me recuperei! o/
tenho que fazer tarefa daqui a pouco, porque amanhã tem aula. hoje foi feriado, sei lá do que. alguma coisa com presidente, e eu to o dia inteiro comendo. daqui a pouco eu vou comer mais chocolate, depois eu fico me perguntando porque eu to gorda. mais não reclamem pra mim, reclamem pros fabricantes de coca, chocolate wonka e mac donalds.
vocês devem estar se perguntando porque eu nunca mais falei do kenji.. é porque não tenho noticias. eu ainda não falei com ele, mais eu descobri aonde ele mora. eu sabia que era aqui no ParkWood, mais não sabia que era tão perto de mim. ele mora tipo umas quatro casas depois de mim, dai tem a lavanderia, e tem a casa dele *-*. eu vi ele ontem, entrando lá, liiiindo como sempre.
enfim, acho que é isso. não tenho mais muita coisa pra falar, e to com aquela preguiça de digitar :P.

ah, e só uma coisa, entrem nesse blog aqui:
http://falsas-confisoes.blogspot.com/
é meu e da ana, a gente monto ele pra fazer tipo um diário falso, sobre a vida de uma menina qualquer. mais é tudo inventado. :)
vai lá e pronto u__u'

beijooos people. :*

1 desocupados.:

. disse...

é isso ai, vai la e pronto.
e grande, o que faz pareda ai, ja sabe, onde ele mora, ja tem a desculpa, da blusa.

VAI FALAR COM ELE.

no final pode dar, tudo certo, e terminar, como a gente falo, no msn...

sdfghngfdghjkl;''


AMO MUUUUITO VOCE.


(l)