CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Saudades :(

Então, como eu disse no primeiro post, eu vim falar sobre saudades.
Não que seja uma coisa ruim, porque saudade na maioria dos casos acaba fazendo você perceber o quanto a pessoa distante é importante na sua vida. A saudade acaba unindo algumas pessoas, pra quando elas estiverem juntas novamente, se sentirem mais próximas ainda. Mais em outros casos, ela separa as pessoas, distancia o sentimento mais e mais.
Acho que o no meu caso, tem um pouquinho dos dois. Acho que tem pessoas que nem ligam mais para o que eu to sentindo, nem dizem mais um oi, porque em grande parte do tempo, só uma palavra consegue te deixar feliz. Mais outras pessoas não mudaram nenhum um pouco comigo, só melhoraram, só me deixam melhor apenas por estarem se preocupando com cada movimento que eu dou. E são essas pessoas que eu nunca vou deixar de pensar e retribuir todo o carinho. Eu não quero citar nomes, mais eu acho que tem gente que realmente mereçe ser citado aqui, tipo vocês: ana, isa, carina, mariana roma, camila, tati, felipe, luiza , bruna, entres outros. Saibam que vocês mereçem tudo de melhor que possa existir, e isso não é exagero. Sem vocês eu não sei como eu estaria me sentindo nesse momento.
Mais ao mesmo tempo saudade é ruim. Machuca, te faz sofrer e chorar. E sabe, todos os dias eu preciso ver pelo menos uma foto de vocês pra me sentir viva. É péssimo pra mim estar a milhares de kms das pessoas que sempre conseguiram estampar um sorriso no meu rosto. Mais daqui a pouco isso passa né? daqui a pouco estaremos todos juntos de novo, fazendo todas as coisas que estavamos acostumados. Eu amo vocês demais, de um jeito inexplicável, eu preciso de vocês, e a minha saudade é maior do que eu esperava sentir, é horrivel. Mais não chega nem a um centimetro do tamanho do meu sentimento por cada um de vocês. E isso não vai mudar apenas porque vocês vivem em um país diferente do meu. É pra sempre. <3'

1 desocupados.:

Unknown disse...

julia (juliet) jioadoiasjijods
vc sabe que eu te amo muito, mesmo.
e sabe tb que eu sou uma pessoa totalmente viciada em você!
pode ter certea que vc sim FAZ FALTA :~
e logo logo vai passar esse sentimento que não tem descrição o suficiente :~
te amo muito mesmo
by tati (_holly_) asoijdiosa