CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

post de rotina (?)'

Aah, aqui hoje é feriado, e eu acordei cedissimo. tá super frio, a minha sorte é que eu amo tempo assim. Novamente, o tédio me consome, mais não tem problema, daqui a pouco eu acho alguma coisa pra fazer. Acabou que nesse final de semana eu nem fui na hottopic comprar o que eu queria, mais combinei com os meus pais de ir lá hoje, quando meu pai voltar do trabalho, umas sete horas da noite.
Enquanto isso eu vou ficar fazendo o de sempre, internet, jogando mario :P, comendo muito, me enchendo de comida, ouvindo música, e vendo essas bobeiras na televisão.
Daqui a pouco vou ligar pra Ana, porque ela me abandonou novamente nesse mundo cruel (?), e eu preciso falar com ela.
Hoje eu visitei um monte de blogs legais, adorei todos. eu valorizo todos eles, todo mundo escreve muito bem, e sabe como te deixar empolgada pra poder ler todo o resto do post. adoro ler coisas assim.
Mais enfim, esse post é pra ser curtinho mesmo, é só pra atualizar alguma coisa, e pra tentar preencher o tédio.
Agora eu to indo pra banheira *-*, e depois eu volto aqui, pra falar alguma coisa.
Beijos.

Ps: Rafa, i love you. (L)

2 desocupados.:

. disse...

eu naum te abondonei desse mundo cruel e sanguinario .

sdfhjkjhfdcfghjkl''

amo voce (L)

. disse...

grande amiga do peito, atualiza, o bloguito, porque eu to curiosa pra saber o que ta acontecendo ai.