CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Eu sei que eu postei a alguns minutos atrás, que tava me sentindo normal. Mais eu não tô. Eu não me sinto bem, e nem viva. Eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu só não me sinto respirando. Parece que eu to vivendo por função de alguma coisa que me controla, não por mim mesma. Como se tudo o que eu sempre acreditei e sonhei, agora fossem só coisas ridiculas e pequenas. Eu to meio fria nesses últimos dias, parece que meus sentimentos foram desaparecendo junto com as lágrimas, porque nem chorar mais eu consigo. Fica tudo preso, engatado dentro de mim, doendo, e machucando. Mais preso. Não me sinto feliz, nem triste, nem depressiva, nem em nenhum estado. É estranho pensar assim, mais acho que é o que tem acontecido. Talvez isso passe daqui a pouco, seja só um daqueles dias que você se sente mal por nada, sofrendo pelo que não tem sentido. Talvez não passe. Eu não quero ser fria, eu nunca gostei de gente fria, mais é que as vezes você não escolhe como ser. Talvez sejam só o que as músicas tristes tem causado no meu coraçãozinho que parece um queijo, de tão furado que ele é. Porque sempre tem alguma ferida, sempre tá machucado por algum motivo. As coisas se concertam, ele vai colocando um band-aid, curando devagar, e quando parece que tá cheio novamente, que só tem aquela marquinha de cicatriz, pegam ele e fazem picadinho de novo. Acho que é por isso que ele não tá mais nem ai, vai ver que é porque ele cansou de tentar ser feliz, ele desistiu, cansou. E todo o sangue que pulsava não pulsa mais. E tá tudo podre, estragado, amargo, sem vida. Tudo. E o pulso, já não pulsa.

1 desocupados.:

. disse...

amoor, eu te endendo.


amo muito voce, e nada nem ninguem, vai mudar isso.

(L)