CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 14 de fevereiro de 2009

(:

desculpa nem tá postando, mais é porque é dia de semana, e tem aula, e tals.
hoje é sábado, e eu to mal, descobri uma coisa horrivel que eu não queria descobrir.
o Tom Kaulitz, do TH taá com aids. ainda não confirmei isso, mais minha amiga me disse :(
eu quero de verdade, que seja mentira. não pode ser verdade, sabe? me desabou isso, me derrubou por completo. espero que o Gustav esteja melhor. E o Bill com bulimia. só o Georg tá se salvando de doenças horriveis. e isso é péssimo pra mim :~'
mais não quero falar isso, porque já to quase chorando de novo.
hoje eu não fiz nada demais,mais fui na hot topic e achei um tenis lindo, vou comprar ele amanhã. e ainda to procurando a blusa do marilyn que não to achando :( mais eu não desisto 8)
dsofpkspafkaopsdkfpkpfdkfsda'
enfim, é isso. to com preguiça de ficar digitando aqui.
beijos ;*

1 desocupados.:

. disse...

julia, eu sasi, do nada, porque sempre que eu entrava no msn, o meu computador, travava, entao, nem entei mais.
acho que deu algum problema.
ah, e se confirma o negocio do tom, me avisa...

amo voce, beijos.