CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Começando o blog *-*'
com o proposito de me desabafar, liberar os sentimentos, tudo o que eu to sentindo, pra sentir melhor.. limpa.
não com o proposito de receber comentários e milhares de visitas, se isso acontecer, eu ficaria muito feliz, mais se não acontecer, tudo bem.
como é o primeiro post vou falar um pouco de mim:
eu me considero alguém normal, como todo mundo, quer dizer não totalmente igual, porque eu gosto de ser diferente das pessoas, gosto de ter o MEU jeito, e o MEU estilo, sem cópias, só do meu jeito. mais igual, por ser uma humana como qualquer outra. mais muitas pessoas me consideram diferente, por dentro e por fora, diferente no sentido de ser única, de ter um jeito único, que ninguém consegue imitar.
dizem que eu sou amiga, confiavel, verdadeira e especial. eu realmente não me sinto tudo isso, mais toda vez que recebo elogios me sinto inteiramente feliz, porque quem não gosta de receber carinho, né?
eu nasci no interior de são paulo, naquela cidadezinha miniscula, mais a minha cidade que eu amo *-*, e sinto uma falta imensa, porque agora estou vivendo na california. meu pai veio trabalhar aqui, e eu vim junto. sim, eu estou gostando bastante daqui, tenho amizades, e uma escola que nem aquelas dos filmes, :P. tenho a loja mais perfeita do mundo perto de casa, e los angeles a quarenta minutos da minha cidade. e o mais importante, eu conheci ele. o menino dos meus sonhos, o menino mais lindo que eu poderia ver pessoalmente. a dificuldade é que eu sou completamente timida nesse ponto, de chegar e conversar, e eu não vou falar com ele. ou melhor, vou, tá estou tentando, preciso de coragem pra isso. meu inglês tá melhorando, então não sei se isso seria um ponto complicado. quer dizer, seria. porque ele não tá completamente bom, a ponto de eu falar e falar como eu faço em português, e tenho aquele pavor de errar alguma coisa e pagar mico. mais eu estou me esforçando, até porque eu odeio ficar sem falar muito. eu consigo conversar, mais vou esperar mais um pouco pra falar com ele. mais que ele é lindo, ele é. o jeitinho que eu gosto, com cabelo lindo e grande, com aqueles olhos perfeeeeeeeitos, quase verdes. magrinho, e o melhor de tudo: ele usa blusa do marilyn manson *-*, e tenis do iron maiden, ele usa calça justa preta, com aquele cinto liiindo, ele tem o sorriso sedutor, do tipo edward cullen (eu sei porque eele sorriu pra mim, e eu virei uma manteiga derretida (?)), ele é cheiroso, ele é perfeiiito. e cada vez que ele olha pra mim, eu morro. tá, eu vou tentar me controlar e parar de falar um pouco dele. :P
Então, preciso falar um pouco dos meus maiores vicios, porque eles tem aquele valor imeeeeeeenso na minha vida.
Eu considero meu vicio a muito tempo, muito mesmo, desde o começo da carreira: avril lavigne. a pessoa pela qual eu tenho uma admiração imensa, e pra mim, é uma rainha. e não importa que ela tenha mudado um pouco sua aparencia, ela sempre vai ser tudo pra mim, porque fã que é fã de verdade, nunca deixa de amar seu idolo.
Depois dela, eu começei a gostar mais de paramore, mais não era tão apaixonada, então veio naruto. o anime viciante, o anime que eu esqueço por nada, o anime que eu amo, idolatro, e considero o melhor de todos, sem discussões e sem melhor.
Dai eu conheci tokio hotel, que hoje é, se nunca vai deixar de ser, a melhor banda do mundo pra mim, a banda que eu daria minha vida por, a banda que eu me emociono com as músicas, que eu sou completamente fissurada, sei tudo o que eu posso saber da vida de cada integrante, e é o meu motivo, meu maior motivo. depois de tokio hotel, eu começei a gostar mais de paramore, e agora é aquela banda, tudo pra mim, eu faria de tudo por cada integrante, e não imagino a minha vida, sem a música que só eles sabem como fazer. jonas brothers, demi lovato e selena gomez. podem dizer o que quiserem, podem falar, comentar, eu não vou mudar de opinião, eles são bons, e eles me emocionam, eu preciso deles, eu amo eles, e não ligo pra opinião alheia sobre o assunto. o que eu sinto não vai mudar. e agora? depois de conhecer o KENJI (ele tem esse nome por que ele tem parentesco com japones, mais ele não tem nada de japones não. o_o'), eu começei a gostar mais de marilyn manson. não que eu já não gostasse, mais eu to apaixonada agora, por cada detalhe dele. ele é perfeito, e eu preciso da música dele todos os dias.
outro vicio enorme, inexplicavel e impossivel de ser modificado é a minha paixão por crepusculo, ou twilight. a minha paixão por cada letrinha naquele livro lindo, marcante e emocionante, o livro que eu não levei menos de dois dias pra ler, mesmo com todas aquelas páginas, que pra mim foram poucas, lidas com toda a emoção possivel. depois vem lua nova, ou new moon, eclipse, ou ecplise :P, breaking dawn e midnight sun. eu estou lendo eclipse, e to demorando um pouco porque é inglês, e é mais complicado. ainda não li breaking dawn, e midnight sun, ainda não foi terminado, porque alguns capitulos foram liberados na internet, e a stephanie ficou nervosa e parou de escrever. mais agora ela tá terminando e vai ser liberado o livro em inglês *----*', pretendo ler todos, e vou ler. e pretendo comprar outros livros da stephanie, ela escreve melhor que qualquer outra pessoa.
dai tem os filmes, seriados, e todas essas coisas como:
camp rock, high school musical 1, 2 e 3 (fala a vontade), TWILIGHT, juno, ps i love you, garota interrompida, meninas não choram, antes que termine o dia, another cinderella story, house, os feiticeiros de waverly place, e todos aqueles seriados da disney que eu sou apaixonada, vários desenhos e animes, e etc.
acho que esses são os maiores, e melhores.
acho que esse foi o primeiro post, terminando aqui, e no próximo eu vou falar do que é o sentimento horrivel chamado saudade, talvez eu escreva alguns textos em inglês depois.
beijos beijos :* (L)

1 desocupados.:

. disse...

amooor, oi, so a primeira pessoal postando, (:D) esse blog, que vai ser famoso, porque voce é a pessoa que eu conheço que melhor escreve, e tambem é uma das que eu mais amo.



(L)